Os meninos e meninas do
Projeto Uma Nota Musical que Salva têm agenda cheia nesta quinta-feira (11).
Confira.
Às 13h será apresentada
a peça teatral Crack Devastador – por sua causa alguém me matou. A apresentação
será na Escola Estadual Alice Carneiro, no bairro de Manaíra.
Às 15h, na TV Master,
no programa Tereza Madalena, o Coral Uma Nota Musical que Salva faz
apresentação com o sargento Edilsson no sax.
A agenda de hoje
termina às 17h com apresentação nas Cinco Bocas, bairro de Mandacaru,
comunidade onde o projeto foi criado e tem sede provisória.
A
coordenadora geral da ONG Uma Nota Musical que Salva, Lauriceia Teixeira
Rodrigues e seu esposo Severino, convidam as pessoas a prestigiarem as
apresentações.
A sede provisória do projeto é na rua general Barros Rego, 294, Mandacaru. Indo pela via expressa Tancredo Neves, entrar à direita, em frente ao antigo posto de combustível Padrão e logo em seguida contorna à primeira rua à direita.
Uma Nota Musical que Salva trabalha a inclusão social junto a crianças e adolescentes filhos de famílias de baixa renda no bairro Mandacaru, em João Pessoa. O casal fundador da ONG e os voluntários que abraçaram o projeto têm uma meta em comum: evitar que a garotada seja vítima das drogas como usuário ou que um dia se envolva com o tráfico.
O crack tem levado a vida de vários jovens de Mandacaru e a associação ‘Uma Nota Musical Que Salva’ quer conduzir futuros cidadãos e cidadãs daquela comunidade a seguirem com os estudos e aprender a tocar algum instrumento musica, uma atividade que pode ser o passo inicial para muitos meninos e meninas
O projeto ‘Uma Nota Musical Que Salva’ nasceu a partir de uma ideia do casal José Severino da Silva e Lauriceia Teixeira Rodrigues.
Lauriceia faz um apelo para que os comerciantes, principalmente de Mandacaru, façam doações para o projeto. Os contatos podem ser feitos por meio do twitter @umanotamusical e pelos celulares (83) 8603 2473 / 8726 2473.
Visitem o blog http://1notamusicalqsalva.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário